OBTENÇÃO E RENOVAÇÃO AVCB - 2SS CONSULTORIA

Imagem Obtenção de AVCB

OBTENÇÃO DO AVCB

AVCB - (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía e cumpria todas as condições de segurança contra incêndio , ou seja, um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um excelente nível de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico, assegurando portanto que o solicitando está de acordo com todas normas previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação.

Adquirir com sucesso um laudo AVCB é necessário que o imóvel atenda a um conjunto de medidas (estruturais, técnicas e organizacionais) criadas para garantir um nível elevado de proteção à integridade do imóvel e daqueles que nele estão.

O prazo de validade de um laudo AVCB varia entre 1 e 5 anos. Uma vez vencido, o documento deve ser renovado, o que também é o caso se houver qualquer alteração estrutural na edificação.

A 2SS Consultoria faz a consultoria necessária para obtenção do AVCB e renovação de AVCB.